Mais exemplos para quem ainda não percebeu onde está metido

Em boa hora a coligação [união nacional II] resolveu marrar com o Pacheco Pereira, ao mandar os notinhas (desta vez o corrector ortográfico esteve bem) colocar aquele cartaz. Agora vão ter de levar com ele, em grande. E eu agradeço. A Democracia também.

A Estátua de Sal

(José Pacheco Pereira, in Sábado, 28/08/2015)

Pacheco Pereira             Pacheco Pereira

Como se fazem as coisas

Veja-se como se fazem as coisas. Na semana passada houve um evento patrocinado pelo Governo, uma conferência de imprensa “destinada a apresentar as conclusões de uma reunião com os organizadores da conferência mundial de tecnologias de informação WebSummit, no âmbito da candidatura de Portugal para acolher o evento nos próximos anos.” Tudo boas intenções.

Foi Paulo Portas a fazer a conferência e preveniu alguns jornalistas amigos de que iria falar da revisão das contas dos economistas do PS, que incluíam a previsão de que, segundo o modelo do PS, poderia haver uma recuperação de 207.000 empregos até ao final da próxima legislatura. (Alguém explica ao PS que não pode deixar os seus economistas à solta, tão técnicos e apolíticos ao ponto de não saberem que um partido que tem no seu passado cartazes prometendo 150.000 empregos…

View original post mais 829 palavras

Deixe um comentário