Stormy Daniels vs Donald Trump @ 60 minutes

 

Há razões de sobra para um impeachment sólido e nenhuma passa pelas quecas que o donald deu, quando as deu e com quem as deu (desde que consentidas; ou tanto quanto o podem ser, considerando o espécimen). O sexo, no caso, até terá sido consensual, tão consensual quanto pode ser com aquele farrapo de homem. Há, depois, a questão da ameaça no parque de estacionamento (vale zero, não há provas). Já o acordo assinado uns dias antes das eleições e as respectivas implicações jurídicas são outros quinhentos.

Jogar o jogo “americano” é, pois, uma das formas possíveis. Em qualquer país MINIMAMENTE civilizado, “trump” não existiria (não sob a máscara desta coisa). Mas se não interessa mesmo o facto de o arremedo estar pronto para rebentar com o planeta (e poderia aqui enumerar umas dezenas de causas e efeitos), então fica a tal da stormy daniels.

O homem ameaça com uma guerra nuclear, quer armar professores para abater quem ele mesmo faz questão de deixar andar armado… Não chega.

Que chegue a queca e o acordo que viola(m) as regras eleitorais dessa tal “democracia” e das obrigações desse tal “líder do mundo livre” (uma bacorada caduca que vem dos tempos doutra guerra fria). Tudo, queca e acordo, acima dos acordos internacionais pela sobrevivência do Planeta. Passe a generalização a 50%, sob o jugo destes energúmenos de fraldas, cowboys eternos em piloto automático, paridos há menos de três séculos, não dá mesmo para usar outra linguagem.

A minha guerra nem sequer é com esse cheetos mascarado de homem y sus muchachos giratórios (eleitores e a fantoches a soldo). Não directamente, ou algo semelhante, mas na medida em que começam a bulir com a esperança de vida deste Planeta e tudo o mais que isso implica.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s