O expresso da manha

copos e gajas
Eis o Expresso em manifesto e decidido processo de estupidificação das gentes. Não interessa nada que seja só bola, interessa ainda menos o facto de nem a Hungria nem a Holanda terem nada a ver com a frase do inefável presidente do Eurogrupo. Se queriam dar um toque político à cena, podiam ter pegado num dos muitos muros do estuporado orbán. Claro que não faria sentido, assim como o título não faz sentido. Mas que se lixe, interessa é misturar tudo. Dar a entender ao Zé Povinho que hoje nos vingámos de quem reduziu Portugal a “copos e gajas”.
“Se quiserem podemos ajudar-vos na bola”, diz a “jornalista” mariana cabral, que desceu ao ponto de finalizar o artigo anunciando que a Holanda perdeu e que Cruyff só houve um.
Bem-hajas, Expresso. És um mesmo jornal de referência. Taco a taco com o correio da manha. Já pensaram em coligar-se? O expresso da manha, ou assim. 
É só bola, bem sei. E podia pegar em alguns dos artigos de opinião que li esta semana no referencial e reverenciado jornal. Peguei neste, porque vai directo ao assunto. É só bola, bem sei. E por isso me aborrece ainda mais, porque é só bola. E porque são milhões a ler; já não peço que ajudem, não ouso pedir que sejam sérios e que façam jornalismo. Mas não desçam tão baixo.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s