We all live in a yellow Colégio Privado

rcp e a febre amarela

2 thoughts on “We all live in a yellow Colégio Privado

  1. Eu só tenho uma coisa para lhe dizer já que me apercebi que o Sr não conhece nem entende.
    Eu sou mãe e não tenho uma escola a 500m,tenho a +_ 10km para lá e outros para cá sem qualquer compromisso por parte da escola pública ou Câmara de transporte,e ainda por cima não fica perto do meu local de trabalho.PERCEBE?
    Já agora sou funcionária pública e defendo o público! Mas à lugares que estão a ser colocado no mesmo saco!PERCEBE?Não diga disparates sem saber a realidade de cada um.

    Gostar

Deixe uma Resposta

