Por Luaty!

Não há novidades de Luaty Beirão, cidadão angolano e português, prestes a entrar no 28.º dia de greve de fome. O “governo” português, pago a petróleo e diamantes roubados ao Povo Angolano, nada faz; assim como a civilizada Europa, que é paga para calar, na mesma moeda. Esta foto já tem uns dias. Hoje, os órgãos do Luaty estarão a começar a falhar (se é que não morreu já). Ele foi bem claro na Declaração de dia 15 passado. Espero que as suas vontades estejam a ser cumpridas, bem como o quarto ponto preambular da Declaração de Malta, que invocou: “A última decisão de intervenção ou não-intervenção deve partir do próprio indivíduo, sem a intervenção de terceiros simpatizantes cujo interesse principal não é o bem-estar do paciente. Porém, o médico deve dizer claramente ao paciente se ele aceita ou não aquela decisão de recusar tratamento ou, no caso de coma, a alimentação artificial, arriscando-se assim a morrer. Se o médico não aceita a decisão do paciente de recusar tal ajuda, o paciente seria autorizado a ser assistido por outro médico. “.

E nem ousem contestar esta vontade de Luaty. Quero-o vivo, obviamente. Não há paradoxo nisto. E quero que muito que volte atrás, ele tem muito mais para dar a Angola estando vivo; se morrer os podres poderes angolanos, conluiados com o governo tuga em gestão corrente, rapidamente farão/pagarão por/para o fazer esquecer.

(…) Não é verdade, rapaz? E amanhã há bola / antes de haver cinema madame blanche e parola /Que afinal o que importa não é haver gente com fome / porque assim como assim ainda há muita gente que come / Que afinal o que importa é não ter medo / de chamar o gerente e dizer muito alto ao pé de muita gente: Gerente! Este leite está azedo! (…)”, Pastelaria, Mário Cesariny.

Tenham um pingo de vergonha. Tu, Merkel! Nunca pensei apelar a ti. Pega na merda do telefone e liga ao ditador. Diz-lhe que pare! Sim, claro, a Merkel vai ler esta merda. E o Obama tem-me no feed. Mexam-se, porra. Ou serão cúmplices desta morte matada. Cúmplices do eduardos dos santos y sus muchachos.

Por Luaty

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s