O coelho homicida

Um dos Bunny Suicides, de Andy Riley [imagem googlada]

O coelho não quer debater com os demais candidatos a pm porque entende que o portas também é candidato e, como tal, não devia ter sido excluído. Esta é a única lógica admissível subjacente à decisão de fugir ao diálogo com todos os candidatos. Mas esqueçam o que acabei de dizer. Claro que não é este o caso.

Não há ponta de lógica ou respeito pela Democracia, em nada do que vem da cabeça deste estupor. O láparo quer apenas criar um caso, evitar o contraditório.

A razão é a de sempre. A mesma que retalha o país há quatro anos, feita de sórdida mentira e bácora vitimização. E o povo aguenta, ai aguenta! Aguenta e esquece. Insisto, pagava para ver o infeliz debater com a Heloísa Apolónia​. O cabecilha do cds não entra nos debates pela mesma razão que sempre levou a representante dos Verdes a ser (mal ou bem, não vem agora ao caso) excluída dos ditos.

Estou farto destes filhos da puta até à medula. E acabei de fazer uma sondagem (tão fidedigna quanto as outras). Eles levam 14,4% de avanço. Dia 4 de Outubro escusam de ir votar nessa canalha. A coisa está mais do que assegurada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s