Ahhhh. Recebi agora um alerta/aviso! Uhhhh

Ahhhh. Recebi agora um alerta/aviso! Disseram-me agora que não é hora de dividir a esquerda e dar munições à direita. Ahhhh. Mas eu não tenho chefe, pah. Não milito, não sou militante. Não procuro tacho, faço política todos os dias sem querer nada de volta para mim (a não ser o que quero para a res publica). E ai de quem me tente comprar com colinho. Não sou eu que contribuo com dislates e labirintos para a desunião da esquerda. Ahhhh. Mais uma cena. Tenho o péssimo hábito de não alinhar em males menores. Parafraseando o Zeca, sou o meu próprio Comité Central.

Ahhhh. Haja tomates, porra! Quero paz, estou cansado de lutar (mas tenho bateria para mais umas dezenas de anos). Quero um Governo que governe. Um Presidente que cumpra o juramento constitucional. Quero a minha República de volta; rapidamente e em força.

Até lá. Uhhhh. Ainda mal comecei.

Deixe uma Resposta

