Gosto do wordpress, mas abomino a mentira

Criei este blogue para aqui guardar aquilo que no facebook eram as minhas notas, e enquanto a Eu, canhotopegada não regressa. Foi também por alguma saudade da blogosfera, já despido (eu) daquela vontade de fazer pelas visitas. O que aqui escrevo é partilhado apenas no meu mural, no Ouvir & Falar e na página da pegada no facebook. Os posts têm tido mais partilhas do que o blogue tem visitas (e isso vê-se nos contadores do facebook colocados no blogue). Imagino que o wordpress não contabilize as partilhas feitas directamente no facebook, sem passar por aqui. Adiante, que isto nem sequer é assunto digno desse nome, mas não gosto de enganar nem de ser cúmplice do engano. Há pouco, porque estava em logout, reparei numa aba no canto inferior direito. Dizia “Seguir”. Cliquei e deparei-me com o que podem ver na imagem. É absolutamente falso. O Eu, Canhoto tem três seguidores. Um deles sou eu. Os outros 1235 serão a imagem cuspida e escarrada do que move os homens nestes dias. Mas não a minha. E gosto do wordpress, e aqui me manterei, pela facilidade de partilhar outros posts doutros blogues. Do Yanis Varoufakis, do Observatório da Grécia, da Estátua de Sal, d’um pauzinho na engrenagem e de muitos outros.

Dito isto, era só!

4 thoughts on “Gosto do wordpress, mas abomino a mentira

Deixe uma Resposta

